O deputado (PSOL-RJ) David Miranda acabou se emocionando ao discursar em apoio ao marido, o jornalista americano Glenn Greenwald, que vem sendo recentemente atacado pelas fake news de grupos de extrema direita, que andam na tentativa de descreditá-lo após suas investigações jornalísticas terem revelado as parcialidades, erros e até corrupções do ministro Sergio Moro na condução da Lava-Jato e prisão do ex-presidente Lula.

Falando sobre Glenn, que vem sendo chamado por direitistas LGBTfóbicos – que se recusam a chamá-lo de marido – de “parceiro sexual” de David Miranda, o deputado afirmou: “É marido! Somos casados inclusive em dois países! Aqui e nos Estados Unidos”. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda falando sobre a história dos dois, David se emocionou ao contar: “Ele me inspira todos os dias. Foi ele que acreditou que eu poderia ser um tipo de pessoa. Ele que me apoiou pra eu estudar, ele que acreditou quando eu disse que queria militar. E para este homem é que eu falo: Eu te amo!”.

VEJA TAMBÉM:  Que amor! Brandon Flynn compartilha foto de seus pais com namorado Sam Smith

David Miranda e Glenn Greenwald se conheceram em 2005 na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ambos estão juntos desde então e se casaram, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos. Eles tem dois filhos juntos.

Assista ao momento no vídeo abaixo: 

Saiba mais sobre David Miranda no vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).