No Reino Unido, uma campanha em prol de fundos solidários para o combate e prevenção do Coronavírus está dando um que falar.

Uma conta no OnlyFans chamada “Wanks as Thanks” (Punhetas como Agradecimento), está arrecadando dinheiro que está sendo enviado diretamente para o Serviço Nacional de Saúde britânico.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O esquema é simples. Você paga 5 libras na assinatura e tem acesso à um banco de fotos e vídeos pornográficos, como eu e você sabemos como funciona.

Ah, e você pode inclusive fazer a doação de seus nudes para o banco. Que atitude linda! <3

Alexxa Vice, criadora da iniciativa, explicou em entrevista para o PinkNews que vários colegas de entretenimento adulto estão ajudando com seu conteúdo.

“Há uma fantástica recepção com a campanha com doação de conteúdo chegando das mais diversas áreas da indústria adulta”

E tem TODOS OS TIPOS de nudes lá. Desde profissionais até amadores. Héteros, gays, lésbicas, trans, fetichistas… tem de tudo.

E aí, bora fazer a sua doação?

 

 
 
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.