Não é só no Brasil que o Burguer King arrasa em suas campanhas publicitárias, que mais do que vender uma marca de fast-food, também provocam reflexão na sociedade.

O mês do Orgulho LGBT já passou, mas nunca é tarde para lembrar uma campanha do gigante do fast-food que foi veiculado na Alemanha, e embora tenha feito muito sucesso por lá, não foi notícia por aqui.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O comercial faz referência à recente legalização do casamento homoafetivo no país. No vídeo, assistimos ao casal gay Dima e Alvar, que namoram há anos na vida real.

No vídeo, eles aparecem no maior romance se preparando para o dia do casamento, um processo real e que foi filmado para a campanha do Burguer King, criando um reality-comercial.

Ao final, um deles responde: “I fucking do”, ou “Claro que sim, porra!” à união finalmente possível de ser legalizada no país.

VEJA TAMBÉM:  Nova série da Netflix “Osmosis” mostra o homem gay procurando pelo amor verdadeiro

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).