Felizmente cada vez mais marcas estão dispostas a mostrarem seu apoio à diversidade.

Em tempos onde o conservadorismo ameaça mostrar as suas garras, e inevitavelmente vivemos em um mundo capitalista de qualquer forma, todo posicionamento e postura neste sentido ajuda e muito.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nesta pegada empoderadora, a Colgate estreou sua nova campanha chamada “Eu sorrio”. O vídeo mostra situações cotidianas de preconceito que envolvem mulheres, negros, LGBTs e gordos, além de pessoas com deficiência.

“Quando perguntam pela minha namorada” é a mensagem que aparece na tela quando vemos o casal gay. E a resposta vem em seguida como em todas as situações: “Eu sorrio”, como respondem todas as outras pessoas do vídeo sobre outras frases.

A campanha está sendo veiculada na Internet e também na televisão. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).