Não é de hoje que a cantora Christina Aguilera é defensora da diversidade e não tem medo dos poderosos. Prova disso é o clipe Beautiful, que quando estreou no início do milênio, chegou a ser proibido na própria MTV americana por ter um beijo gay, algo muito escandaloso para a época.

Pois agora, Christina acaba de provar que continua afrontosa e destemida. A cantora chegou à Rússia – um país assumidamente e abertamente LGBTfóbico – com sua nova turnê “X Tour”. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Durante a passagem dela por lá, dois homens russos que tiveram a identidade protegida por segurança, celebraram sua união junto à cantora no Meet & Grreet com ela, um pedindo o outro em casamento e tendo a benção da diva.

Christina Aguilera abençoa união gay na Rússia.

Christina faz dois shows no país – em São Petersburgo e Moscou, metrópoles onde se assumir gay ainda é difícil, mas um pouco mais seguro que no interior. 

VEJA TAMBÉM:  Pai flagra filho se maquiando e tem a melhor reação possível; assista

Vale lembrar que a cantora Lady Gaga também quase foi presa na Rússia ao falar de Direitos LGBTs abertamente em seu show no país alguns anos atrás. Felizmente Christina também saiu ilesa, ainda que tenha desafiado autoridades locais com a sua atitude.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).