A cantora Cher expressou sua justa indignação em suas redes sociais sobre a medida do presidente americano, Donald Trump, que propõe que pessoas trans não tenham seu gênero respeitado de acordo com a sua vontade, mas sim apenas de acordo com seu sexo biológico.
Em defesa de seu filho e tantos fãs LGBTs, Cher, que é mãe de Chaz Bono, um homem trans, postou em seu Twitter sem papas na língua toda sua revolta com a medida gratuita e preconceituosa do presidente americano.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|

“Fodam-se essas pessoas! Meu filho vai ser enviado a um campo de concentração com latinos e crianças agora? Vão querer trancá-lo em uma jaula?! É isso que ele quer dizer com suas atitudes!”, afirmou ela na postagem abaixo:
Trump Administration Eyes Defining Transgender Out of Existence via @NYTimes
Fk These Ppl.Will MY SON Be Sent To INTERNMENT CAMP 2 Live with LATINO Children,& Be Kept In Cages in Places where🇺🇸Cant See Them.THIS IS”HIS CODE”4,..MAKE THEM DISAPPEAR #MBS https://t.co/UrXYSo5vK5— Cher (@cher) October 21, 2018
Em outro tweet, a rainha da música poc afirmou: “Meu filho é amado, engraçado, corajoso, talentoso, um cidadão consciente, uma alegria. Uma pessoa que se importa com as pessoas. Ele merece respeito como todos os cidadãos trans merecem!”
MY BELOVED SON CHAZ IS HONORABLE,BRAVE,FUNNY,
TALENTED,A CONCERNED CITIZEN,A JOY 2 HANG OUT WITH.HE CARES ABOUT ALL PPL.🇺🇸&🌎.HE’S OWED
RESPECT,LIKE ALL TRANS PPL.
trump doesn’t understand Basic decency.He’s driven by💸, power,👊,vitriol,vanity
VOTE”.#ToddlersAreStillInCages— Cher (@cher) October 22, 2018
Desde muito antes de ter um filho transgênero, Cher sempre se preocupou com os direitos LGBT. Desde a eleição de Donald Trump, ela tem sido uma severa crítica ao governo americano em todas suas medidas excludentes com imigrantes, latinos e LGBTs principalmente.
Recentemente Cher contou em uma entrevista como encarou saber que seu filho era um homem transgênero.