Sempre sem medo de se posicionar politicamente e falar o que pensa, a cantora – e diva LGBT – Cher postou em seu Twitter um artigo que trazia o perfil do presidente do Brasil – e homofóbico assumido – Jair Bolsonaro, sob o título de “o novo presidente de extrema-direita do Brasil”.

O texto trazia informações sobre as declarações misóginas, racistas e homofóbicas já ditas por Bolsonaro em sua carreira política inexpressiva, além de seu apreço a tortura e ditadura, corrupções e muitas das trapalhadas já realizadas pelo seu governo em apenas 7 meses de existência.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além de repostar a matéria, Cher comparou o presidente de extrema-direita brasileiro ao presidente de extrema-direita americano:

“Parece que Trump e Bolsonaro são irmãos de outra mãe! Bolsonaro diz que os incêndios estão sendo feitos para prejudicar sua imagem. Não acredito que ele precise deles pra ter a imagem prejudicada! Envio minhas orações ao povo do Brasil!”, escreveu.

Veja o post original abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).