Um novo comercial de um produto britânico chamado Cream Egg, da marca Cardbury, estrelado por um casal gay real dando um beijo bem pegajoso, chamou a atenção dos espectadores.

A nova campanha divulgando o doce cremoso foi lançado pra promover a temporada de Páscoa. O vídeo se mostra inclusivo ao mostrar um casal de dois homens comendo uma surpresa de chocolate da marca.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em certo momento o casal se inclina, morde outra metade da deliciosa surpresa achocolatada e derrama seu líquido pegajoso no meio do beijo! Tudo isso capturado por um close da câmera.

“Compartilhar? Sim, topamos!”, diz a narração enquanto os homens se beijam e comem o creme da Cadbury ao mesmo tempo.

O anúncio ousado repercutiu online, com muitos elogiando a Cadbury por incluir um casal gay em um ato de tanta intimidade em sua campanha. Outros estranharam a atitude de se dividir um creme achocolatado durante um beijo.

VEJA TAMBÉM:  Emocionante! BIG lança vídeo mostrando a relação de mães e seus filhos LGBTs; assista

“É hora de comemorar cinco deliciosas décadas”, diz a campanha antes de revelar os vários tipos de “comedores de chocolates”, dentre eles o casal.

Na web, o comercial dividiu opiniões: “Esse é o comercial do Cream Egg da Cardbury e tô aqui por ele!”, “De repente quero um Cream Egg!” e “Quem divide cream egg desse jeito, desculpe, mas tá fazendo errado”, foram alguns dos comentários no Twitter.

Um outro internauta brincou: “Estou indignado e ofendido por este comercial!! DIVIDIR CHOCOLATE?? Isso devia ser proibido!”.

Internauta reage brincando com casal gay em comercial de chocolate. (Foto: Reprodução / Facebook)
Internauta reage brincando com casal gay em comercial de chocolate. (Foto: Reprodução / Facebook)

E será que é bom o tal do cream egg, afinal? O produto não tem no Brasil e a gente ainda não tem como saber, mas o beijo certamente pareceu, né?

Assista abaixo ao vídeo da campanha:

VEJA TAMBÉM:  Diego Hypólito vira garoto propaganda de marca de lubrificante íntimo; assista

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).