No último fim de semana, a notícia que Lucas, filho mais novo da cantora gospel Eyshila, é gay e se monta drag queen tomou grandes proporções nas redes sociais.

Muita gente pensava que a artista não aprovava a orientação sexual de seu caçula, mas ela fez questão de deixar claro que ama seu filho e o apoia incondicionalmente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Que mulher maravilhosa! Muito amor para essa família linda e muito sucesso para ambos.

VEJA TAMBÉM:  Cantora trans angolana, Titica, lança clipe com Pabllo Vittar; vem ver

Eyshila ainda publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Lucas, falando sobre sua missão de mãe e também dando uma verdadeira lição de amor.

View this post on Instagram

Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações… #omilagresoueu #aindaqueestejamortoviverá #EuAindaVouSonhar #EUNAOVOUPARAR #vidaquesegue

A post shared by Eyshila (@eyshilasantos) on

Que mulher maravilhosa! Muito amor para essa família linda e muito sucesso para ambos.

VEJA TAMBÉM:  Lutador mexicano gay que subia no ringue como drag queen vai ganhar filme
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.