O novo comercial da Calvin Klein traz inclusão e representatividade pra ninguém botar defeito. Uma constelação de estrelas faz parte, dentre elas o cantor abertamente gay Troye Sivan e a atriz trans India Moore.

O vídeo, que foi lançado ontem (8), faz parte da nova campanha “Eu Falo A Minha Verdade”, onde celebridades narram suas “verdades” e o que significa para elas “viver livre”.

Na trilha da música Bad Guy, de Billie Elish, nomes como Shawn Mendes, Billie Eilish, A $ AP Rocky, Indya Moore, Bella Hadid, Chika, Noé Centineo, Troye Sivan, Kendall Jenner, Kevin Abstract e Yoo Ah-in, aparecem nas imagens que chegam a mostrar dois homens abraçados.

O cantor abertamente gay Troye Sivan postou em suas redes sociais o vídeo para a nova campanha, com a legenda: ‘My truth, my Calvins’ (“Minha verdade, minha calvin”).

A atriz transgênero Indya Moore postou o vídeo no Instagram, com uma longa legendaL “Eu só preciso ser real”, escreveu ela. ‘Eu não vou esperar para ser livre. O amor é minha declaração”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E acrescentou: “Esta campanha não é apenas sobre fazer história – é sobre ter autonomia sobre nossas próprias experiências e quebrar regras e fundamentos para ganhar mais espaço nesses jeans para TODOS”.

Então ela falou sobre as jeans Alast da marca: “Alast, a eans que faz todas as nossas bundas parecerem tão boas quanto o que a gente quer ver”.

Assista ao vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).