No dia 28 de junho se celebra no mundo todo o Dia do Orgulho LGBTQ+ e o Burger King Brasil preparou uma ação maravilhosa para a ocasião.

A rede de fast food lançou a campanha “Quem Lacra Não Lucra“, se apropriando da famosa frase dita por conservadores para marcas e empresas que são nossos aliados.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O Burger King anunciou que 100% dos lucros recebidos no próximo domingo (28) serão revertidos para duas ONGs de apoio a pessoas LGBTQ+, a CASA1 e a Associação Parada do Orgulho GLBT (APOGLBT).

“A gente lacra, a causa lucra. Dia do Orgulho LGBT+, dia de transformar ódio em amor. No BK, todo-mundo é bem vindo. Terminamos o vídeo com a marca do Burger King e das ONGs parceiras.”

View this post on Instagram

Alguns dizem por aí e agora é a gente que diz: #QuemLacraNaoLucra, mesmo. No próximo domingo, Dia do Orgulho LGBT+, todo o lucro líquido da venda dos nossos sanduíches vai para a Casa 1 e Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT). Peça seu BK, ajude a causa e os haters que lutem! #BKAcessível #PraCegoVer Vemos vários comentários de haters criticando o BK por suas ações de diversidade e dizendo “quem lacra não lucra”. Depois aparece uma mensagem do BK dizendo: os haters pediram, a gente topou. Burger King apresenta: Quem Lacra Não Lucra (Mesmo). 28 de junho: 100% do nosso lucro líquido da venda dos nos sanduíches vai para ONGs de apoio LGBT+. A gente lacra, a causa lucra. Dia do Orgulho LGBT+, dia de transformar ódio em amor. No BK, todo-mundo é bem vindo. Terminamos o vídeo com a marca do Burger King e das ONGs parceiras

A post shared by @ burgerkingbrasil on

Neste mês, também teve a estreia do Combo do Orgulho (Whopper ou Rebel Whopper). Para cada R$ 1 doado por meia da venda dos combos, a Uber Eats doa mais R$ 1.

VEJA TAMBÉM:  É lançada a Constituição do Orgulho com leis fundamentais LGBTQIA+

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.