Ao contrário do Banco do Brasil, que cancelou a circulação de um comercial que mostrava a verdadeira diversidade brasileira após decreto de Jair Bolsonaro (PSL), o Bradesco decidiu dar uma lição e incluiu mães de todos os tipos em sua nova campanha, intitulada “Mães são todas diferentes”, seguida da tag #PraTodasAsMães.

O vídeo, de fato, abraça seu verdadeiro significado e apresenta várias mulheres, com seus mais variados tipos de corpos, cabelos, cores de pele e sexualidade. Um casal de lésbicas foi incluído, formando uma família só de mamães e uma filha asiática.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao vídeo:

É bom a gente lembrar que esse não foi o primeiro close certo do Bradesco. Em 2018, o banco lançou uma animação que levava a mensagem de fim de ano da empresa, embalada por uma versão emocionante de Beautiful, da Christina Aguilera, na voz de Gloria Groove. Um casal gay foi incluído na mesma campanha.

VEJA TAMBÉM:  "Queremos ser representados na TV", diz Pedro Henrique Müller ao agradecer prêmio de Cena do Ano