Carlinhos Maia é um dos maiores influencers do Brasil, porém, mesmo se revelando homossexual no começo do ano passado e até se casando com um homem, ele é bastante discreto – e até pouco informado – quanto os assuntos LGBTQ+, motivo de vários closes errados com a comunidade desde então.

Buscando desconstrução e melhorar seu entendimento sobre esse assunto, Carlinhos se propôs a fazer uma live com a drag queen Bianca DellaFancy, que deu uma verdadeira aula para ele sobre responsabilidade LGBTQ+.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O alagoano praticamente apenas ouviu o tempo inteiro os ensinamentos da youtuber, que foi bastante didática e explicou que é extremamente importante e necessário Carlinhos tocar no assunto e se tornar uma voz da comunidade, pelo seu enorme alcance e influência.

“É um desperdício não usar uma voz tão potente em pró dos seus”, disse Bianca em determinado momento ao influenciador que ouvia atentamente a drag queen.

VEJA TAMBÉM:  Confira o evento virtual “Festival de Músicos POCS Brasileiros (MPB)”

Na Internet, vários momentos importantes da “aula de Bianca” foram postados no Twitter. Importante não só pra Carlinhos, mas todos nós nos informarmos e nos desconstruirmos. Confira alguns abaixo:

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.