Carlinhos Maia é um dos maiores influencers do Brasil, porém, mesmo se revelando homossexual no começo do ano passado e até se casando com um homem, ele é bastante discreto – e até pouco informado – quanto os assuntos LGBTQ+, motivo de vários closes errados com a comunidade desde então.

Buscando desconstrução e melhorar seu entendimento sobre esse assunto, Carlinhos se propôs a fazer uma live com a drag queen Bianca DellaFancy, que deu uma verdadeira aula para ele sobre responsabilidade LGBTQ+.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O alagoano praticamente apenas ouviu o tempo inteiro os ensinamentos da youtuber, que foi bastante didática e explicou que é extremamente importante e necessário Carlinhos tocar no assunto e se tornar uma voz da comunidade, pelo seu enorme alcance e influência.

“É um desperdício não usar uma voz tão potente em pró dos seus”, disse Bianca em determinado momento ao influenciador que ouvia atentamente a drag queen.

VEJA TAMBÉM:  Atores LGBT+ se reúnem para fazer uma versão online de “Onze Homens e um Segredo”

Na Internet, vários momentos importantes da “aula de Bianca” foram postados no Twitter. Importante não só pra Carlinhos, mas todos nós nos informarmos e nos desconstruirmos. Confira alguns abaixo:

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.