Todo mundo sofreu junto com Lucas sobre a pressão e falta de apoio que ele passou no BBB21 após sair do armário como bissexual dando o beijo mais lindo da edição na casa mais vigiada do Brasil, né?

Ao falar que vivia no armário e queria ser ele mesmo, achando que sofreria preconceito com a sua família e no bairro onde vive, o brother que desistiu do confinamento mostrou a realidade de muitos LGBTs pelo Brasil, em especial os negros e periféricos como ele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Bem, se a mãe de Lucas lidará bem com a situação, a gente torce pra que sim. Fato é que parece que ele ganhou outra mãe aqui fora da casa: a mãe de Gilberto, seu crush no BBB21.

Gilberto e Lucas no BBB21. (Foto: Reprodução / Twitter)
Gilberto e Lucas no BBB21. (Foto: Reprodução / Twitter)

Em um vídeo emocionante postado nas redes sociais respondendo o filho no confessionário. que havia pedido desculpas à mãe caso tivesse agido errado, ela deixou claro apoiar não apenas seu filho Gilberto, mas também sua investida em Lucas no BBB21.

VEJA TAMBÉM:  Fátima Bernardes critica cobrança sobre sexualidade: "ninguém assume que é hétero"

“Tu é maravilhoso! Se te fez bem, tem que fazer mesmo! Só fiquei triste com o garoto Lucas, que te fez tão bem e foi tão crucificado e maltratado por aquelas pessoas do mal. Sabe?”, disse a mãe maravilhosa de Gil no vídeo.

Em seguida ela mandou seu recado para o – quem sabe? – futuro genro: “Falo pra tu agora Lucas: você tem meu apoio! Estou aqui! Levanta a cabeça! Você é melhor do que tudo aquilo que fizeram com você!”.

Nas redes sociais, claro que o vídeo viralizou emocionando a milhares de LGBTs de todo o Brasil que se identificaram com a mãe maravilhosa de Gilberto. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).