Em tempos em que o presidente do Brasil cancela editais governamentais de qualquer filme que tenha temática LGBT, algo que o Ministério Público já está investigando, uma vez que denota censura, a Netflix deu mais um close certo.


Sem citar nomes, mas em clara ironia direcionada ao presidente chucro e homofóbico do Brasil, Jair Bolsonaro, a gigante do streaming, fez um post em seu Twitter exaltando todas as produções, de filmes a séries LGBTs, que exibe com orgulho em seu catálogo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Gente, deixei cair aqui uma lista de séries e filmes MA-RA-VI-LHO-SOS sobre LGBTQ+. Ah, sim, lembrando que só assiste quem quer, tá?”, escreveu o Netflix no tópico onde elenca várias das obras de temática LGBT disponíveis.

Claro que a iniciativa foi criticada por alguns bolsominions que ameaçaram cancelarem suas assinaturas, ao que a Netflix simplesmente respondeu: “Tudo bem, mas eu nunca vou deixar de apoiar a comunidade LGBTQ+”.

VEJA TAMBÉM:  Netflix lança vídeo com erros de gravação de Sex Education
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).