Com mais de 11 milhões de inscritos no Youtube, a lenda viva Camila Loures aproveitou o Carnaval e viajou até Salvador para curtir o trio de Ivete Sangalo na última segunda-feira (24). A Youtuber postou diversos stories ao lado de seus amigos em cima do trio muito feliz, mas acabou vivenciando um episódio bem chato.

Após acabar toda a bagunça, Camila decidiu pegar uma mototáxi (meio de transporte muito comum no nordeste do país) para chegar até seu hotel, uma vez que a pé seria meio longe e os carros não estavam conseguindo transitar devido o volume de pessoas no local.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Saindo do Carnaval, eu peguei o mototaxi pra ir pro hotel. Nisso, veio uma moto com um cara normal e começou a falar: “Nossa, que morena gostosa. Vai pra onde? Você não vai cobrar corrida dessa aí não né? Deixa que eu levo”, contou ela nos seus Stories para seus quase 9 milhões de seguidores.

Camila ressaltou que ainda seu amigo Giovanni, quem também participa dos seus vídeos em seu canal, a defendeu e que o cara que a abortou queria descer para brigar: “

“Só que o piloto acelerou e fomos para o hotel, beleza!”. Perante isso, Camila usou toda sua visibilidade para contar que o piloto que a levou disse que esse tipo de postura é comum: “Tem que tomar cuidado, você não pode andar sozinha não porque os homens chegam e falam o que quer. Isso é normal”.

Por sua vez, Camila ressaltou que esse tipo de coisa não é normal: “Não é normal não. As pessoas tem que mudar o pensamento. A culpa não é sua, de colocar uma roupa legal, de se cuidar. Se você ver alguém fazendo isso dá sua opinião, fala cara acorda“.

A mineira ainda relembrou o caso de uma jovem que foi assediada dentro do Uber, gravou e postou nas redes: “Infelizmente ainda temos pessoas com esse pensamento besta!”.

Vale lembrar que a lenda é hitmarker e possui vários hits. Já deu stream hoje?