A produtora Caolha Filmes promove uma vaquinha virtual para a produção da animação “A Menina Atrás do Espelho”, que conta o processo de descobertas de uma menina transexual e a importância de se construir um ambiente familiar saudável para seu crescimento. Clique aqui para doar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A produção foi aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia (50% do orçamento total) e no Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás (Outros 50%), mas esse último não foi pago. Com isso, a obra está há dois anos esperando a segunda parte do financiamento.

Para mostrar a história da protagonista e conversar com diversos públicos sobre o tema da comunidade trans, é importante ajudar na finalização do projeto.

A animação é escrita e dirigida por Iuri Moreno, que também está a frente de outra produção da Caolha Filmes, “O Malabarista”, que conta a trajetória de um malabaristas de rua. O curta foi indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e ao Prix Jeunesse Ibero-americano, além de conquistar 33 prêmios.