A Amazon, empresa do varejo online, mudou recentemente a sede para Arlington, na Virgínia. Em uma tentativa de apoiar o estado durante o período de pandemia, contratou um restaurante gay local, o “Freddie’s Beach Bar and Restaurant”, para fornecer 10.000 refeições gratuitas a policiais, bombeiros e profissionais de saúde, que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.

O estabelecimento já preparou e entregou mais de 400 refeições para o departamento de polícia do condado, o escritório do xerife e o centro de comunicações de emergência. O proprietário do Freddie’s, Freddie Lutz, disse ao Washington Blade que estava “encantado” em aceitar a oferta da Amazon para ajudar os trabalhadores, cujo sacrifício ele e sua equipe admiram muito.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O apoio da Amazon permitiu a Lutz trazer de volta a maioria dos funcionários demitidos no início do isolamento social. O dono do bar ainda sugeriu a Amazon envolver outros três locais vizinhos no projeto.

“Estamos orgulhosos de trabalhar ao lado do Freddie’s Beach Bar and Restaurant, um restaurante local muito amado em nosso novo bairro. Para garantir que estamos agradecendo aos vizinhos que nos mantêm seguros e que precisam de apoio extra vamos garantir refeições durante todo o mês de maio”, afirma um porta-voz da Amazon.

O porta-voz ainda acrescenta que “durante esse período sem precedentes, a Amazon está trabalhando não apenas para apoiar nossos funcionários da linha de frente e socorristas em toda a área de Arlington, mas também para nossos vizinhos mais vulneráveis ​​em necessidade imediata”.