Com o mês do Orgulho LGBT batendo na porta, a Adidas é mais uma marca a lançar uma linha exclusiva LGBT inspirada nas cores do arco-íris.

Recentemente também a Converse All Star fez o mesmo, diminuindo drasticamente mais uma vez as chances de um homofóbico se vestir. Que ótimo, não é mesmo?

Até agora foram divulgadas três peças na nova coleção de tênis, com modelos icônicos da marca de tênis alemã salpicados de bandeiras da Pride para celebrar todas as conquistas LGBTI. Um motivo e tanto pra pisar na homofobia com orgulho!

Confira os modelos abaixo:

adidas

O primeiro é o modelo Continental 80. O design retro-esbranquiçado tem um arco-íris nas listras correndo nos painéis laterais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sobre o estilo UltraBOOST 19, o modelo tem um arco-íris circulando a base do sapato, além de listras nas cores de rosa e turquesa atravessando. Ele ainda vem com as cores do Orgulho LGBT na etiqueta central e laterais do cadarço em amarelo e vermelho.

adidas

E pra relaxar um pouco de tanto militar, a trindade é completada pelo chinelo Adidas. A alça acima é enfeitada nas cores do arco-íris com o logo da Adidas centralizado em branco.

Além destes, um quarto par pode aparecer na nova coleção, segundo informou a Hypebeats.

A linha Adidas Pride deve chegar as redes varejistas e online através do site da marca a partir do dia 1º de junho. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas é possível comprar pela Internet.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).