No “Programa do Silvio Santos” exibido no último domingo (13), Maisa Silva – 16 anos – estava participando do quadro “Jogo dos Pontinhos” e quando foi questionada pelo seu patrão, a atriz o surpreendeu com a resposta.

Durante o jogo, Silvio Santos faz a seguinte pergunta: “O Zé do Caixão convidou o Carlinhos Aguiar para fazer o papel de… ‘pontinhos’… no filme dele“. Depois do questionamento a plateia e os participantes precisam dizer qual palavra  se encaixaria no lugar dos pontinhos.

Um dos participantes disse que o termo que completaria a frase seria “besta”. O apresentador não ouviu com clareza e questionou: “De que? De bicha? Bicha ele já é! Não precisa!”.

Após esse comentário Silvio Santos fala diretamente com Maisa: “Maisa, eu sei que você não sabe nada disso, mas de qualquer maneira… Você sabe o que é bicha?”, perguntou Silvio Santos.


Maisa no “Programa Silvio Santos”

Em seguida, a defensora da comunidade LGBTQ+ respondeu: “Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”. A jovem atriz foi aplaudida pelo público e elogiada pelos internautas no Twitter, mas o apresentador mudou de assunto imediatamente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entre os comentários dos internautas sobre a resposta da atriz, um deles dizia o seguinte: “Maisa esmurrando o Silvio Santos homofóbico dizendo que “bicha” é uma palavra antiga e que é ofensiva – eu amo uma rainha defensora dos LGBT”. Outro usuário da rede social a chamou de “Pequena dona desse país”, confira abaixo o tweet completo juntamente com o vídeo da resposta da atriz.

Assista ao momento abaixo:

Silvio Santos está na lista dos  15 famosos  homofóbicos e transfóbicos de 2018, confira no vídeo abaixo.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".