Foi lindo ver o Primeiro Ministro Canadense, Justin Trudeau em mais uma demonstração pública de apoio a comunidade LGBT.

No último domingo, ele participou da Parada LGBT de Montreal, no Canadá, ao lado de sua esposa, Sophie Gregoire Trudeau e também do apresentador do reality Queer Eye da Netflix, Antoni Porowski, que não estava lá a toa: ele também é canadense.

O trio era só sorrisos durante a Parada LGBT que reuniu milhares nas ruas marchando por igualdade e liberdade em um país que serve de exemplo a quase todos do mundo no quesito Direitos LGBTs.

“Não vamos só pedir tolerância! Claro que precisamos falar de aceitação, mas vamos além! Vamos falar de amizade! Precisamos falar de amor! Não só de tolerar o outro!”, disse Justin Trudeau em discurso durante a marcha, sendo justamente ovacionado pelo público.

Antoni inclusive chegou a registrar uma foto linda do encontro dos dois crushes militantes em seu Instagram: “Hoje aconteceu. Orgulho em ser Canadense e feliz pela liberdade de se caminhar com orgulho em segurança!”, escreveu ele linkando Justin, sua esposa e o governo do Canadá.

Confira mais algumas fotos do encontro dos dois crushes militantes:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).