O Chef de cozinha Gordon Ramsay foi massivamente criticado na internet após fazer piada com um casal de lésbicas durante seu novo programa, o “Bank Balance”, transmitido pela BBC. Gordon é conhecidíssimo por ser uma pessoa extremamente desbocada e rude e, atualmente, anda querendo deixar a cozinha e estrear na vida como apresentador.

Chef de cozinha Gordon Ramsay
Chef de cozinha Gordon Ramsay (Foto: Reprodução/BBC)

A estreia do chef de cozinha no ramo do entretenimento pode ter ido por água abaixo após esse infeliz episódio envolvendo o casal de lésbicas Lindsey e Vicki, que trabalham com animais se consideram defensoras da causa. Após errarem a temática das perguntas mudar para ‘animais’, especificamente para ‘aves’, o chef de cozinha perdeu o foco.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O apresentador então fez uma série de perguntas que deixaram as participantes desconfortáveis, como: “Você já comeu um ave?” referindo-se ao órgão genital masculino. Logo após a plateia cair em risadas, uma das mulheres respondeu: “Há muito tempo atrás”. Além de lésbicas, as duas se consideram veganas, o que deixou o momento ainda mais constrangedor já que Ramsay começou a listar inúmeros pássaros que as pessoas tem costume de comer.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo mostra travesti de 15 anos sendo agredida a pedradas

Vale ressaltar que não é a primeira vez que o chef de cozinha se mete em alguma polêmica, tendo em vista que em meados de 2010, o mesmo foi acusado de xingar uma repórter de “porca lésbica”. Segundo o PinkNews, após o episódio recente, o programa “Bank Balance” perdeu entre 1 milhão de espectadores em apenas uma semana.