A atriz Charisma Carpenter, que viveu a personagem Cordelia Chase no seriado Buffy The Vampire Slayer e em seu spin-off, Angel, fez um desabafo em seu Twitter na qual acusou o criador dos seriados, Joss Whedon, de assédio dentro do set. A atriz alegou comportamento abusivo e tóxico por parte do diretor.

Charisma carpenter de buffy
Charisma Carpenter, de buffy (Foto: Reprodução)

“Joss Whedon abusou de seu poder em várias ocasiões enquanto trabalhamos juntos no set de Buffy e Angel. Enquanto ele achava seu mau comportamenteo divertido, só servia para aumentar minha ansiedade, tirar meu poder, e me alienar de meus colegas. Os incidentes pertubadores provocaram uma condição física da qual eu ainda sofro. É com um coração pulsante e pesado que eu digo que lidei com a situação e, às vezes, de forma destrutiva”, escreveu ela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Charisma Carpenter acrescentou que foi ofendida por Wheedon. “Ele usava ameaças passivo-agressivas de demitir, o que acaba com a autoestima de uma nova atriz. Ele insensivelmente me chamava de ‘gorda’ para meus colegas quando eu estava grávida de quatro meses. Ele era mau, criticando os outros abertamente, criando favoritos, colocando as pessoas umas contra as outras para pleitearem sua atenção e aprovação”.