E a gripezinha não passa, não é, presidente?

O presidente do Brasil, um dos quatro lunáticos chefes de Estado no mundo que são negacionistas, fez um pronunciamento há um mês dizendo que a pandemia pelo que o mundo passa é de uma gripezinha ou, refriadinho.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Fato é que desde então, o tal presidente já escondia o resultado de seus exames laboratoriais sobre o vírus e, toda a sua comitiva se infectou, menos ele, na viagem aos Estados Unidos, cujo propósito, até hoje não se soube. Foi um final de semana em Miami, com muitos ministros e empresários, na casa particular de Donald Trump. Tudo muito estranho.

Ainda saberemos qual foi o tema das tratativas deste final de semana macabro.

Até o Trump, que também era negacionista, se rendeu e se ajoelhou para o vírus, agora que seu país é o epicento da pandemia.

A arrogância do presidente americano é proporcional ao do seu povo. Os arrogantes estão agora, morrendo aos montes…

Aqui no Brasil, os arrogantes que seguem a seita bolsonarista, neste final de semana por todo o País, fizeram carreatas para pedir a reabertura do comércio e volta das atividades profissionais de todos.

VEJA TAMBÉM:  Britney cortou ou não cortou? | Direitos LGBT

Claro, eles estavam dentro de seus carros, como sempre. Não se aglomeraram e, os poucos que saíram dos carros, usavam máscaras.

Ora – dirão alguns – mas, a seita bolsonarista não está pedindo a volta ao trabalho (dos pobres, claro), porque a epidemia é só uma gripezinha? Não, meus amigos, eles são mesmo aqueles caras que carregam caixão nas costas em Gana. Eles sabem, dentro de seus carros, que a epidemia é verdadeira e que os pobres têm que voltar ao trabalho para eles mas, eles não voltarão sem seus equipamentos de segurança, sem seus planos de saúde e sem a proteção de suas famílias.

Veja se eles pedem a volta das escolas? Não, eles não mandarão seus filhos para a escola. Eles querem que os seus empregados voltem a trabalhar e pronto.

Arrisco dizer mais: o chefe da caterva que estava nas ruas com eles, está com a gripezinha e, porque ainda não foi parar no hospital, pensa que esse vírus não é nada. Mas, se tiverem que morrer uns tantos, que sejam aposentados porque a previdência precisa se desafogar…

VEJA TAMBÉM:  Tailândia caminha para reconhecimento de uniões entre pessoas do mesmo sexo