O funeral do garoto Anthony Avalos, encontrado morto na algumas semanas atrás, teve o comparecimento inesperado de centenas de pessoas que se compadeceram com a sua história.

Torturado brutalmente pela mãe e o padrasto após contar a família “que gostava de garotos”, o garoto não resistiu e faleceu. Saiba mais sobre o caso na notícia original, que postamos no início do mês.

O velório acontece em Saint Junipero Serra Parish no Quartz Hill. Em homenagem, muitos levaram adornos e lembranças que remetiam a super-heróis, uma paixão do garoto em vida.

A tia de Anthony, Maria Barron, agradeceu o apoio de todos os presentes. Anthony era abusado e torturado pelos pais desde 2013. Ela chegou a denunciar às autoridades a situação do sobrinho, mas nunca nada foi feito.

A polícia agora investiga pra saber se houve negligência do poder público e conselho tutelar em relação ao caso, mantendo uma criança sob a tutela de pais que claramente não poderiam criá-lo.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).