O caso ocorreu em Swindon, na Inglaterra nesta quarta-feira (04), onde um casal de mulheres, que preferiram não se identificar, entre seus 20 anos de vida foi abordado no meio da rua por um homem estranho dentro do carro. Ambas estavam em um ponto de ônibus e o casal segurava um bebê, enquanto o homem as assediava, perguntando se elas estariam interessadas em fazer sexo á três com ele.

Casal de mulheres é assediado

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De acordo com o Pink News, as mulheres ficaram assustadas e extremamente desconfortáveis com a situação, e o homem continuou, mesmo na presença de sua filha de apenas seis meses. As vítimas descreveram o homem como branco, alto e careca, estava dirigindo um carro da marca Volkswagen e provavelmente tinha entre 30 a 40 anos.

Casal de lésbicas é assediado
Foto: Unsplash / Külli Kittus

O assédio sexual é um enorme problema presente na comunidade LGBTQI+, onde em sua grande maioria ocorre dentro de casa ou em ambiente de trabalho. De acordo com um relatório publicado pelo Congresso Sindical (TUC), em 2019, dois terços das pessoas que foram assediadas sexualmente no trabalho não realizam a denuncia.