O que era pra ser apenas um jantar, tornou-se em um dos episódios mais constrangedores da vida de Alice Bowerman, de 31 anos, e sua namorada, de 34. Elas foram surpreendidas com palavras lesbofóbicas após trocarem um beijo no restaurante, na última segunda-feira (26).

“Nós não queremos ver isso aqui. Nós temos famílias presentes”gritou um dos funcionários do local.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

À BBC, Alice disse que não houve nada demais, “apenas um beijo”. “Foi apenas um beijo comum, como qualquer casal faria durante uma noite de jantar”, afirmou ela.

Bowerman chegou a questionar se eles agiriam da mesma forma se fosse um casal heterossexual, mas respostas foi a mais lesbofóbica possível. “Não, porque isso é normal”, respondeu o atendente.

Para a surpresa do casal, ao relatar o episódio para o gerente do estabelecimento, o homem disse que não vê problema, “já que gostava de ver mulheres se beijando”.

VEJA TAMBÉM:  Travesti é encontrada morta com 13 perfurações no corpo em Uberlândia

O caso aconteceu em Nottingham, na Inglaterra, e uma denuncia já foi feita como crime de ódio. A polícia local prestou solidariedade às duas e falou: “Gostaríamos de agradecer à vítima por denunciar e forneceremos o apoio adequado a ela”.