Famoso clube Mantamar Beach Club teve problemas com um casal gay na semana passada quando foi revelado que os proprietários tiveram que pagar uma multa depois que dois homens foram filmados fazendo sexo em uma das piscinas transparentes do clube.

Puerto Vallarta é um dos destinos gays mais populares do mundo, conhecido por suas belas praias e vida noturna vibrante. O Mantamar Beach Club é um ponto turístico local, com gays ocupando suas cadeiras de praia e se aglomerando em suas várias piscinas e banheiras de hidromassagem.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O hotel pagou uma multa de 22.179,60 esta semana, por ter permitido sexo em uma de suas piscinas transparentes. Confirma-se também que o departamento de regulamentação não ordenou o encerramento e o clube de praia continua a funcionar normalmente. Vá vários dias, os cidadãos aos arredores enviaram ao NoticiasPV e ao NoticiasPvNayarit pelo menos dois vídeos que continham cenas de sexo ao ar livre.

VEJA TAMBÉM:  Imagens mostram brutal ataque homofóbico a casal gay em evento religioso de Israel

Casal gay não foi notificado

Segundo o portal OUT, o casal que praticava sexo ao ar livre não foi notificado pelo hotel, nem pela polícia local, mesmo tendo recebido as imagens de vários frequentadores da praia. Lembrando que este fato ocorreu no dia 9 de outubro, com o mundo ainda em pandemia.

“Em uma das piscinas, dois homens, aparentemente turistas, são vistos tocando seus membros. Já na segunda, é vista uma cena sexual entre homens ”, relata a nota do NewNowNext. Puerto Vallarta tem sido historicamente o destino mais acolhedor do México para os viajantes LGBTQ, tornando-se um refúgio favorito para os residentes nas proximidades de Guadalajara, Cidade do México, EUA e Canadá.