Segundo informações da coluna de Marina Caruso no jornal O Globo, no último domingo (10), o vice-presidente do Brasil, General Hamilton Mourão e sua esposa, Paula, jantaram em um restaurante do Rio de Janeiro. Após o jantar, o casal foi surpreendido na saída com um beijo gay.

O beijo foi protagonizado pelo ator Gabriel Sanches e seu namorado, o estilista João Vitor Pereira.  Segundo o casal, eles se beijaram propositalmente na frente de Mourão porque queriam ver qual seria a reação do General – a qual pareceu razoável.

João Vitor Pereira e Gabriel Sanches se beijando

Segundo o jornal, o presidente interino, ao presenciar a troca de carinho do casal, achou graça, riu e saiu do restaurante carioca de mãos dadas com a sua mulher. E tem todo direito, né gente? Casal hétero quanto casal gay deve ter assegurado o direito de andar de mãos dadas sim (sem ser vítima de lampadada, xingamento ou agressão em qualquer dos casos)… Can I get a amen in here?

Casal gay se beija na frente de Mourão e a esposa.

Vale lembrar que no ano passado, em uma entrevista ao UOL, Mourão comentou o que pensava a respeito da homossexualidade:

“O homossexualismo (sic) existe desde que o mundo é mundo, e nunca deixou de existir. Mas sou contrário a um ativismo gay que queira impor isso como um modo de vida. O camarada é homossexual, ele vive a vida dele. Não precisa querer impor aquilo para os demais”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Parabéns pelo close certo Gabriel e João Vitor! E Mourão, fica a dica: é homossexualiDADE! Desde a década de 90 estabelecido pela OMS, uma vez que não denota doença (sufixo “ismo”), é apenas uma característica. 😉

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".