Um casal gay que vive no Texas, nos Estados Unidos, foi agredido por um grupo de homens homofóbicos que os perseguiu e agrediu na rua.

Spencer Deehring e Tristan Perry tinham saído na última sexta (18) pra comemorar o aniversário de um amigo. Juntos de outros amigos, eles passaram a noite indo em vários bares onde tomaram apenas duas bebidas cada um.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Logo que decidiram voltar para casa por volta das 2:45, um homem passou por eles na rua e gritou um xingamento homofóbico.

Eles não entenderam do que se tratava e um perguntou “Desculpe, não te ouvi!”.

Foi quando Spencer disse que o homem veio pra cima deles com um grupo de amigos e começaram a perseguí-los com provocações e então agredí-los.

“A última coisa da qual me lembro de ter dito pra eles é que fossem embora e nos deixassem ir pra casa em paz”, disse Tristan, que acabou desmaiando e acordou somente no hospital.

Tristan ainda teve um nariz quebrado e ferimentos na cabeça enquanto ambos tentavam se defender dos socos e chutes do grupo.

VEJA TAMBÉM:  Governo da Hungria utiliza poderes emergenciais para eliminar direitos trans

Um pedestre que passava pela rua viu a cena e chamou a polícia imediatamente. Spencer disse que 20 minutos após, a polícia chegou e uma ambulância os levou para o hospital.

“Se não tivesse ninguém passado, eles poderiam ter continuado nos agredindo e até nos matado”, disse Spencer à reportagem local.

Casal agredido hospitalizado.

Tristal sofreu machucados na parte de trás da cabeça e teve o nariz quebrado. Seus dentes também foram lascados e ele ainda sente dores nas costas e pescoço, além de ter sofrido perda de memória temporária. Já Spencer sofreu hematomas, inchaços e machucados pelo corpo.

Os dois criaram uma vaquinha online no GoFundMe para ajudar a arrecadar fundos para as contas médicas. Felizmente, o montante arrecadado já superou 4x a meta estabelecida.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).