Um casal heterossexual foi indiciado em Key West, na Florida, depois de agredir um casal gay que estava na mesma praia.

O casal gay formado pelos rapazes Keith Miller e Jeff Pellissier, vive na Califórnia. No sábado passado, os dois passaram o dia fazendo mergulho e curtindo a pequena ilha Wisteria.

Ao fim do dia, eles estavam se preparando pra alugar um bote na mesma fila onde estavam Christopher Tomas John Yarema e Stephanie Burnham, o casal hétero responsável pela confusão que eles nem imaginavam que se envolveriam.

No que o casal gay estava estacionando seu bote ao lado do dos outros e voltando à água na altura do joelho, o marido do casal hétero – que já estava comentando e olhando os dois de longe – começou a gritar: “Ei viados de sunga! Cai fora da minha ilha, sua bicha!”, contou Jeff.

Casal hétero de agressores homofóbicos.

O casal gay ainda teria ouvido deles: “Tem 5 segundos pra dar o fora ou mato vocês!”.

De acordo com o boletim de ocorrência, Stephanie, a esposa do casal hétero, partiu pra cima e que quebrou seu óculos, os atingindo também com o remo do bote.

Jeff, se defendendo, a empurrou e foi quando o marido dela tomou partido: “Você atingiu minha esposa, vou te matar!”. Foi então que o marido hétero pegou uma faca.

O casal gay já chamava por ajuda do salva-vidas, que ao ver a confusão, chegou a tempo de separá-los antes que acontecesse algo pior.

O casal hétero agora responde por agressão na justiça com agravante de crime de ódio.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).