Um caso triste, chocante e ainda sem explicação aconteceu na cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR).

O casal Cesar Silveira, 35 anos e seu marido Mateus Valeri Antunes, de 24 anos, foi morto na madrugada da última terça-feira (28) na frente das duas filhas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo informações do jornal local Ricmais, até o que foi divulgado agora, se sabe apenas que os dois estavam casados há 3 anos e tinham mudado para Campo Largo há menos de 2 semanas na tentativa de melhorar de vida.

O crime ocorreu na residência do casal, onde as duas crianças teriam testemunhado tudo. O que s investigação da polícia busca saber agora é o motivo da execução do casal, até agora uma incógnita.

As investigações ainda estão sendo realizadas. Até o momento a polícia apura homofobia como possível motivo, mas não descarta inclusive a hipótese da morte ter acontecido por engano.

VEJA TAMBÉM:  Encontro do Grindr termina em roubo de vítima mantida sob mira de arma

Uma reportagem da edição local do jornal Balanço Geral falou sobre o caso. O que mais Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).