Segundo noticiou o portal Pink News, a rede de hotéis Marriott pediu desculpas depois que um casal gay foi instruído a fazer a reserva do casamento em outro lugar.

O YouTube Josh Rimer e o futuro marido de Heath ficaram indignados depois de reservar um casamento no Sheraton Buganvilias Resort e Centro de Convenções, de propriedade do Marriott, na cidade gay de Puerto Vallarta, México. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Acontece que o hotel alegou que “não era especializado” para realizar casamentos gays e orientou o casal a procurar um local alternativo.

“Não há muito o que especializar, exceto ser noivo e noivo, em vez de noiva e noivo. Eu não sei se ela acha que vamos aparecer em speedos com dançarinas, e esperamos que o oficial esteja usando calças de couro?  Este é apenas um casamento normal, acontece apenas com dois caras”, disse o noivo indignado e com toda razão.

VEJA TAMBÉM:  Mulher polonesa é condenada à prisão por desenho de virgem Maria com véu LGBTI

Chocados com a maneira como foram tratados, ambos reclamaram com todo direito nas rede sociais, o que rendeu um telefonema com pedido de desculpas pelos detentores da rede de hotéis.

Entretanto, felizmente com a repercussão do caso,a história teve um final feliz. Eles ganharam o casamento grátis na rede de hotéis concorrente Hilton.

A empresa está planejando tornar o grande dia do casal verdadeiramente especial, com os fornecedores de casamentos se aproximando para fornecer serviços gratuitos.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).