Em um crime chocante, uma família composta por pai, mãe e filho foi encontrada carbonizada dentro de um carro na cidade de São Paulo.

Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório, antes de ter sido queimada viva no veículo, a família ainda teria sido violentada com golpes na cabeça.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A polícia investiga o assassinato e dentre as suspeitas estão um casal de lésbicas: a filha mais velha do casal assassinado e sua namorada.

Montagem do portal 1News com o casal, a família e o carro incendiado.

Até agora as suspeitas não assumiram a autoria, mas segundo a investigação, seus depoimentos não batem. Os motivos apontados seriam dinheiro e uma possível herança do casal, já que o irmão caçula também foi morto e ficaria tudo com as duas.

Os investigadores esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres, e acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso. 

Vale lembrar que até agora, os resultados da investigação está em andamento. O advogado do casal nega a versão e alega inocência por parte das mulheres.

VEJA TAMBÉM:  Sandra de Sá e esposa podem ser despejadas da casa onde moram
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).