As vezes o sonhado “sim” não é tão simples como se ver nos filmes. Um casamento é um evento que delega diversos profissionais das mais variadas áreas e acaba se tornando algo muito caro. Buffet, espaço para realizar o evento, decoração, som, luz, atração e etc, na ponta do lápis isso acaba se tornando ainda mais assustador de se pensar.

Contudo, o casal Erivelton e Henrique, que mesmo com todas as dificuldades que um casal LGBT vive e enfrenta, não desistiram da tão sonhada cerimônia de casamento que selaria a união de ambos. Eles se conheceram há dois anos através de um aplicativo de relacionamento, mas segundo relata Erivelton, a história deles começou em 2010 quando ambos teria se encontrado em outra dimensão. Erivelton estava em coma induzido devido problemas respiratórios, e Henrique na mesma situação após um acidente de carro. Há três anos juntos, o casal anseia oficializar a união e pede a ajuda de todos que se sensibilizarem com a história deles.

A qualquer um que deseje ajudar o casal a realizar o sonho do casório, pode estar deixando qualquer quantia na Vaquinha online que foi feita para arrecadar fundos para custear o evento.