O apresentador Philip Schofield, famoso na TV do Reino Unido por comandar programas de sucesso como “Dancing On Ice” e “This Morning”, usou suas redes sociais para revelar ao público que é gay.

Tendo 57 anos e sendo casado há 27 anos com sua esposa, Stephanie Lowe, com quem tem duas filhas, ele escreveu: “Com a força e o apoio de minha esposa e de minhas filhas, cheguei à conclusão de que sou gay”.

E continuou: “Isso é algo que causou muitas conversas dolorosas em casa. Sou casado com Steph há 27 anos e nós temos duas filhas, Molly e Ruby. Minha família me mantém têm tentado me animar e me encher de amor, apesar de toda confusão atual”, contou.

“Meus conflitos internos contrastam com o mundo lá fora que mudou para muito melhor. Hoje, ser gay já pode ser uma razão para comemorar e ter orgulho. Sim, estou sentindo dor, mas isso vem da dor que estou causando à minha família”, afirmou.

Phillip Schofield ainda afirmou que sua mulher tem sido incrível: “Eu a amo muito.” Philip ainda finaliza seu desabafo fazendo um apelo: “Por favor, sejam gentis. Principalmente com minha família”. Veja o post abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
View this post on Instagram

#NTA 2020 with my girl

A post shared by Phillip Schofield (@schofe) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).