O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, conhecido pela falta de noção herdada do seu pai, afirmou que Thammy Miranda, filho de Gretchen, cometeu um erro ao “deixar de ser uma mulher”. A declaração foi dada durante sua participação no podcast Ninguém Se Importa.

Em um momento da entrevista, Carlos e o apresentador falaram sobre Thammy antes da transição e insinuaram que já se masturbaram com a revista sexy a qual Miranda foi capa. “Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim: ‘Cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada’”, disse o vereador.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Nossa, descasquei demais com a [revista] sexy dela, meu Deus do céu”, contou um dos apresentadores. Em seguida, o político emendou: “É rapaz, pô, não é só você não, cara”.

VEJA TAMBÉM:  Gretchen surra transfóbicos que criticaram Thammy Miranda em campanha: "Um pai de verdade"; assista

Na mesma edição do podcast, Carlos ainda comentou sua semelhança física com o filho de Gretchen.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, completou.