Após protagonizar um casamento gay sem beijo, filmar morador de rua dos Estados Unidos e desrespeitar pessoas com depressão e tendências suicidas, Carlinhos Maia volta a ser notícia com mais uma polêmica.

No último domingo (27), o “comediante” postou uma sequência de stories em seu instagram onde aparece rabiscando o quadro de um hotel.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Hospedado em um hotel em Aracaju, Sergipe, por conta dos shows que tem feito na cidade, Carlinhos achou que seria engraçado desenhar um rosto em uma pintura que estava no seu quarto.

No vídeo, ele diz que recebeu autorização do hotel para realizar tal ato. Acontece que, uma das familiares da autora do quadro, não gostou nada de ver a pintura sendo estragada e expôs todo seu descontentamento no twitter:

O queridíssimo Carlinhos Maia estar na minha cidade Aracaju/SE e no quarto do hotel que ele estar hospedado tem um quadro de uma tia de consideração ( irmã da minha madrasta), eu fiquei feliz até o momento que ele tava mostrando o quadro mas daí no final ele faz isso.

VEJA TAMBÉM:  Ele de novo! Será que Carlinhos Maia não aprende?| Direitos LGBT

Em uma série de tweets, um dos familiares afirma que conversou com a autora da obra que ficou muito chateada com a atitude de Maia e que estão tomando as devidas providências com o hotel:

Minha madrasta já falou com a irmã, a própria artista plástica, e estão atras de entrar em contato com o hotel. Ela está triste pra caramba, mostrei a minha madrasta a repercussão e o apoio que vocês estão dando ela chorou e estão tomando as providências“.

Em poucas horas, o caso tomou uma grande repercussão nas redes sociais com pessoas que saíram em defesa da artista plástica relembrando que, independente da autorização do hotel, obra nenhuma pode ser vandalizada e ainda exposta de forma vexatória na internet.

VEJA TAMBÉM:  Os tweets mais sensatos sobre a polêmica envolvendo Danny Bond e Jão

Confira os principais tweets sobre o caso:

Carlinhos tentou se justificar nas redes sociais e ainda afirmou que a mídia só repercute seus erros e pouco divulga suas boas ações: