Em entrevista ao programa The Noite no SBT, o humorista Carlinhos Maia falou sobre sua evolução de consciência como LGBT.
Muito criticado logo que saiu do armário no início deste ano pela maneira como se colocou em relação a gays afeminados ou os que se montam (entenda neste vídeo) , ele afirmou que entende hoje que os afeminados e outros LGBTs serviram de escudo pra ele poder ser quem é hoje, e principalmente, pra que possa assumir seu relacionamento publicamente.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Ele pediu também para que as pessoas que o criticaram compreendam de onde ele vem e sua criação em uma cidade pequena do interior em um ambiente predominantemente machista e homofóbico.
“Estou tentando me desconstruir. Meus amigos tem me ajudado, mas tudo é feito de forma gradativa”, disse ele.
Sobre o relacionamento com o noivo Lucas, ele revelou que só se relacionou sexualmente após três anos de relacionamento, enquanto ambos se entendiam até assumirem a própria sexualidade pra si antes de tudo.
Também presente na entrevista, Lucas fez um aviso e uma homenagem à sua avó, que não sabia de sua orientação sexual. Sabendo que ela certamente estaria assistindo ao programa, ele disse que a amava e que Carlinhos seria seu companheiro para a vida, assim como ela também tinha escolhido seu esposo.
Assista a entrevista na íntegra: