Quem não for uma poc tão novinha certamente vai se lembrar dos sucessos brasileiros dos anos 90, “Certo ou Errado” e “Festa do Amor”, grandes sucessos entre o público infantil.

Pois bem, a cantora que deu voz a estes e tantos outros hits, Patrícia Marx, saiu do armário um dia depois do Dia Mundial do Orgulho LGBT, em 29 de junho, para seus mais de 80 mil seguidores.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em uma foto postada em seu Instagram, a cantora apareceu junto com a namorada e escreveu na legenda: “Sou lésbica com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata”.

Um seguidor questionou se Patrícia já era ou se descobriu agora, ao que ela respondeu: “Sempre fui, mas não conseguia me assumir. Acontece muito, não?”.

VEJA TAMBÉM:  Lance Bass revela motivo que o levou a esconder que é gay no NSYNC

Acontece sim, Patrícia! Infelizmente ainda acontece muito! E que as pessoas se inspirem por atitudes como a sua pra serem cada vez mais livres e felizes e pra que o armário seja uma realidade cada vez menos comum! Bem vinda ao Vale! <3

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).