Após o jornalista Glenn Greenwald ter sido covardemente atacado pelo covarde jornalista Augusto Nunes no programa Pânico da rádio Jovem Pan, seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL) partiu em sua defesa em suas redes sociais.

“Esse canalha usou nossos filhos p/ atacar o trabalho do meu marido”, desabafou David Miranda. E se explicou: “É tão covarde que não consegue escutar a verdade cara a cara e partiu para agressão física. Se os veículos em que ele trabalha forem sérios, vão demitir esse jornalista sem ética e escrúpulos”.

Veja o post de David com o vídeo da agressão na íntegra:

Pra quem não sabe, meses atrás, o jornalista direitista e bolsonarista Augusto Nunes, covardemente (já que não havia nenhuma base para tal senão expressar sua própria homofobia enrustida), questionou a criação dos filhos de David Miranda e Glenn Greenwald em um programa de rádio.


Ao ser convidado do programa Pânico da rádio Jovem Pan ontem, Glenn compareceu e não sabia que Augusto Nunes estaria lá. Ao falar do assunto, de quando Augusto usou covardemente os filhos de Glenn para atacá-lo, e ser chamado de covarde ao vivo, Augusto Nunes fez o que todo macho irracional e inseguro faz: partiu para a agressão física.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).