Após o jornalista Glenn Greenwald ter sido covardemente atacado pelo covarde jornalista Augusto Nunes no programa Pânico da rádio Jovem Pan, seu marido, o deputado federal David Miranda (PSOL) partiu em sua defesa em suas redes sociais.
“Esse canalha usou nossos filhos p/ atacar o trabalho do meu marido”, desabafou David Miranda. E se explicou: “É tão covarde que não consegue escutar a verdade cara a cara e partiu para agressão física. Se os veículos em que ele trabalha forem sérios, vão demitir esse jornalista sem ética e escrúpulos”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Veja o post de David com o vídeo da agressão na íntegra:
Pra quem não sabe, meses atrás, o jornalista direitista e bolsonarista Augusto Nunes, covardemente (já que não havia nenhuma base para tal senão expressar sua própria homofobia enrustida), questionou a criação dos filhos de David Miranda e Glenn Greenwald em um programa de rádio.
Ao ser convidado do programa Pânico da rádio Jovem Pan ontem, Glenn compareceu e não sabia que Augusto Nunes estaria lá. Ao falar do assunto, de quando Augusto usou covardemente os filhos de Glenn para atacá-lo, e ser chamado de covarde ao vivo, Augusto Nunes fez o que todo macho irracional e inseguro faz: partiu para a agressão física.