O campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, se desculpou em suas rede sociais após repercutir bem mal um post em que ele gritava zoando seu sobrinho por estar usando um vestido de princesa.

Lewis, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, fez um post em seu story mostrando o Natal de sua família. Foi quando apareceu seu sobrinho feliz da vida vestido de princesa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Olha meu sobrinho!”, disse o piloto no vídeo e continuou: “Por que você está usando um vestido de princesa? Isso que você ganhou de Natal?”. O garoto acena que sim com a cabeça sorrindo, quando tio repreende: “Por que pedir um vestido de princesa de Natal?! Meninos não usam vestido de princesa!!”. A criança então se afastou cobrindo as orelhas.

Assista ao momento abaixo:

Após ter pegado bem mal a sequência de vídeos nos stories do piloto, Lewis Hamilton pediu desculpas pela postagem inapropriada e dizendo que ama seu sobrinho e quer que ele seja livre para se expressar.

VEJA TAMBÉM:  Esposa conta como se sentiu ao flagar o marido em pornô gay amador na web

Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).