Pra quem não sabe, ontem (3) os bolsominions (eleitores do coisa ruim) Rodrigo Amorim e Daniel Silveira, candidatos a deputado pelo PSL, foram flagrados depredando patrimônio público, destruindo a nova placa feita em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada brutalmente a tiros em um crime político ainda sem resolução.
A razão pra fazer isso? Ninguém entendeu…
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Depredação de patrimônio público é crime e ainda não se sabe se autoridades tomarão as medidas cabíveis para punir os responsáveis pela atitude. Mas nada que surpreenda vindo de eleitores do coiso, né? Criminosos com total falta de humanidade e empatia… sentindo que tem aval para a barbárie pelo bossal presidenciável que os representa estar a frente da corrida presidencial no Brasil…
Mas o que importa é que o site Sensacionalista criou um financiamento coletivo
Eles ainda tiveram a coragem (porque noção faltou, né?) de gravar um vídeo mostrando a depredação do patrimônio:
Sabe os malvados que estão tendo a imagem compartilhada por terem danificado uma placa de rua com o nome da Marielle?
Então, na verdade eles estavam tirando um adesivo que colaram sobre uma placa de rua, que por sinal estava atrapalhando a identificação da mesma. pic.twitter.com/UklfK1zPFp— CarlaBolsonaro1⃣7⃣🇧🇷 (@ChloeDecker021) October 4, 2018
De qualquer forma, o site “O Sensacionalista” criou um financiamento coletivo para quem puder ajudar com doações para pagar a confecção de cerca de cerca de 100 placas de rua para Marielle Franco iguais à que foi destruída, estimando o valor de cada uma delas em R$ 20 reais.
As placas serão distribuídas gratuitamente na Cinelândia, em dia e horário a ser anunciado. 13% do valor arrecadado ficará com a Ferramenta Catarse.
Importante ressaltar que o site “O Sensacionalista” não ficará com nenhum valor. Nas palavras dos próprios: “Doe agora. Eles rasgam uma, nós fazemos 100.”
Clique aqui para fazer a sua doação.
Vale lembrar que enquanto idiotas quebram uma placa em homenagem a vereadora assassinada, Marielle Franco foi autora de cinco projetos aprovados mês passado (sim, após a sua morte!). Entre eles estava a criação de creches para atender pais que trabalham em período noturno.