Em tempos em que a onda conservadora tenta frear as liberdades recém conquistadas, é sempre bom lembrar de valorizarmos a individualidade, os avanços das minorias e tudo que já conquistamos na sociedade nos últimos tempos. Não foi pouca coisa.

É justamente essa a proposta da nova campanha da marca de preservativos Jontex, chamada “Delete o normal”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O vídeo serve de lembrete e reflexão para que a gente não permita que a sociedade volte atrás em tempos onde relações tóxicas eram normalizadas e não discutidas, quando mulheres eram julgadas por andarem com camisinha, quando gays e lésbicas se prendiam ao armário, quando se tinha vergonha de falar sobre sexo, quando não se educava sobre sexo, quando se valorizava a masculinidade tóxicas, se ignorava o prazer feminino, quando não se respeitava um “não”, dentre muitas outras referências.

Afinal, como assina a campanha: “Nada disso nunca devia ter sido normal!”. E precisamos estar atentos porque “o normal é bem problemático”.

VEJA TAMBÉM:  Blogueira chinesa se desespera ao ser atacada por polvo vivo que tentou comer em live

No perfil do portal Quebrando o Tabú, do Instagram, o vídeo teve mais de 400 mil visualizações. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).