Provando que sua mentalidade está no século 21, o Walmart acabou de lançar um novo reality contendo dois homens que se conhecem e se apaixonam em um dos corredores de suas lojas. Acontece que a conservadora American Association Family está possessa com isso.

O vídeo romântico, fofo e cômico, chamado “O amor no corredor: um encontro no Walmart” mostra Pat e Andy em um encontro dentro de uma das lojas. Os dois se conhecem, discordam e flertam até se unirem pelo mesmo amor a uma frigideira… isso mesmo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A American Association Family mandou um alerta imediato chamando o vídeo de “ofensivo” e “pró-homossexual” em um comunicado onde disse:

“Em um movimento que a maioria dos cristãos provavelmente nunca esperou ver”, escreve Wildman, “a gigante varejista Walmart postou um vídeo on-line que normaliza as relações homossexuais. Para a maioria dos cristãos e outros tradicionalistas, a ideia de que o casamento é entre um homem e uma mulher é sagrada. Vimos muitas grandes corporações rejeitarem isso em seu marketing, mas honestamente nunca pensamos que o Walmart se juntaria à revolução cultural e rejeitaria as crenças de sua base de clientes ”.

VEJA TAMBÉM:  Presidente da Argentina diz ter orgulho de seu filho ser drag queen e ativista LGBT

Que gente, chata, né? Eles ainda se declararam TRAÍDOS pela maior e mais tradicional (parece que agora nem tanto!) rede de supermercados dos Estados Unidos:

“Está claro que o Walmart está no caminho de elevar os relacionamentos homossexuais ao mesmo nível que o modelo masculino-feminino de casamento. Pelo menos com uma empresa como a Amazon, sabíamos que eram liberais desde o início. Mas isso parece mais uma traição de um amigo conhecido.”

Assista abaixo o vídeo fofo que chocou a família tradicional americana:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).