O Burger King, além de ser o patrocinador máster da 23ª edição da Parada LGBTQ+, preparou diversas ações para reforçar o seu apoio à diversidade, entre elas o lançamento do Shake Arco-Íris.

O “Shake Arco-Íris” será feito com algodão doce, sorvete de baunilha, calda roxa e granulados coloridos. A novidade estará disponível nos restaurantes de todo o Brasil, por tempo limitado, de 19 a 25 de junho. O preço sugerido é de R$14,90.

Para aproveitar o lançamento do produto, a marca firmou uma parceria com a Casa 1, ONG do centro de São Paulo que presta assistência para LGBTs expulsos de casa e para a comunidade LGBT, tendo 100% do lucro da venda do produto revertido para a instituição. “Com o objetivo de reforçar nosso apoio a diversidade e celebrar a importância desse momento para a comunidade LGBTQ+, doaremos todo o lucro obtido com o Shake Arco-Íris para a Casa 1”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

A marca também contará com outras ativações, a primeira delas na quinta-feira, 20, com a Feira da Diversidade, na Praça da República, onde receberá currículos para vagas no Burger King em todo o Brasil. Já a Parada Fest na Audio Club, também receberá além das atrações, os artistas Patrick Rigon, Guilherme Lira e Agatha de Faveri customizando as coroas da marca preparadas para o evento.

O Burger King também patrocina a vinda da Spice Girl Mel C e do grupo de drag queens Sink the Pink ao Brasil. Elas farão duas apresentações: uma na sexta-feira (21), no Áudio Club (com ingressos pagos), e o show durante a Parada, previsto para começar às 14h20. Os shows da cantora no Brasil são frutos de uma parceria entre a rede de fast food e a plataforma de venda de passagens aéreas MaxMilhas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para mais informações, confira o site: http://paradasp.org.br/tag/paradasp-fest/.