A atriz e cantora Bruna Pazinato, que já encenou espetáculos teatrais como o musical Chacrinha e Os Dez Mandamentos, além de trabalhos na TV como a novela bíblica O Rico e o Lázaro da TV Record – onde deu vida a Rebeca, uma cantora hebréia – saiu do armário como lésbica.

Em um vídeo onde lê uma carta aberta em suas redes sociais, Bruna Pazinato se abriu sobre o assunto: “Ser mulher, artista e lésbica em uma sociedade majoritariamente machista é uma luta diária. A gente tem que se provar todos os dias. Quando penso que não contei as histórias das mulheres que inspiraram as músicas do meu EP Afrodisíaca sinto que a minha arte não foi entregue completamente”, diz ela logo no início.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|

Sobre situações de preconceito que possa enfrentar por falar abertamente sobre o tema, ela disse: “Minhas músicas falam de amor, não seria justo eu ‘esconder’ o meu. O fato é que nunca escondi realmente minha sexualidade, mas sempre a mantive nas entrelinhas por conta do meu trabalho em papéis majoritariamente bíblicos”, se referindo ao papel desempenhado na TV Record em O Rico e O Lázaro.
Assista ao vídeo na íntegra que foi postado em seu Instagram:
Entre os seguidores, o apoio foi total. “É incrível como cada dia mais temos orgulho de ser fã dessa mulher extraordinária que você é, Bruna”, disse uma seguidora. “Eu te amo tanto, amiga! Quanta luz vc emana!”, disse outra. Sua mãe também se pronunciou nos comentários: “Te amo filinha linda 😍 💋”.
Também cantora, além de atriz na Record, recentemente Bruna Pazinato lançou o clipe de seu novo single, Toda Noite, que foi gravado durante a quarentena. Veja abaixo: