Agora chamando Boombeat, uma das integrantes Quebrada Queer que gravou um mega hit para o canal RapBox, que bombou em 2018 com mais de 4 milhões de views no YouTube, usou seu Instagram para anunciar que agora é uma mulher trans e que está feliz.

Em seu post, Boombeat conta que queria evitar falar sobre o assunto antes de fazer a alteração de seu nome nas redes sociais e até explicou mais sobre isso em seus Stories, mas que está em processo de transição desde o início da pandemia que começou no ano passado, confira seu depoimento

“Desde o início da pandemia passei por um processo de auto aceitação e reconhecimento, no qual me entendi uma pessoa trans. É algo que já gritava dentro de mim a anos até antes mesmo de Quebrada Queer, mas por diversos motivos pessoais, sociais e por medo mesmo, eu acabava fugindo e deixando de lado a minha verdade”.

Boombeat continua: “E foi durante meu processo quanto artista que minha verdade gritava cada vez mais forte. E no início da pandemia em frente ao espelho do meu quarto todo dia, não tendo trabalho algum ou algo pra me distrair ou fugir de mim, nesse encontro diário comigo mesma e com minha imagem que foi onde criei coragem pra viver a beleza que existe em mim”.

“Enfim, afetou meu trabalho de algumas formas, mas isso é o de menos pois estou resolvendo aos poucos mudança de nome nas redes, plataformas e tudo que envolva a mudança do nome artístico. Quem é próximo a mim desde o meio do ano passado já sabe, porque até o processo de saber q não é cis e o que sou a partir levou um tempo pra mim”.

Relembre o hit Quebrada Queer