Em mais uma demonstração de sua total falta de noção da realidade, Bolsominions mais uma vez provaram sua especialidade em passar vergonha publicamente.

Na última quinta-feira (18), manifestantes foram vistos protestando em frente à Catedral de Brasília que estava com uma luz rosa em sua fachada.

Em meio a gritos de “Essa onda vermelha não nos representa”, os seguidores de Bolsonaro se esqueceram que a luz rosa não se deve ao PT ou ao vermelho comunista que eles tanto temem sabe-se lá por qual razão (o Brasil NUNCA sofreu qualquer ameaça de se tornar comunista, muito menos nos 14 anos de governo do PT).

A explicação para a luz rosa era apenas um lembrete quanto a campanha “Outubro Rosa” pela prevenção do câncer de mama, defendida pela Catedral de Brasília.

Assista ao vídeo do mico abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).