A marca de moda LeakYourSexTape acaba de lançar um bodysuit babado para as yags mais ousadas (e nós amamos sim). O Neo Bodysuit é uma vestimenta cuidadosamente projetada foi tricotada perfeitamente com fios de náilon elásticos ultraconfortáveis.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O tecido foi programado para imitar a renda, com motivos de serpente enrolada, recortes de posicionamento, malha aberta e tiras ligas embutidas. O body é de gênero neutro. Disponível em preto (a versão laranja está esgotada), o bodysuit atualmente tem uma tiragem limitada de 100 unidades por cada cor e é criado em uma máquina de tricô circular 3-d. A peça sai por U$ 60 (cerca de 350 dilmas).

Em seu site, Leak Your Sextape é descrito como “arte de roupas íntimas para corpos queer” e “combina material de alta qualidade, sexualidade e artesanato amoroso para criar peças personalizadas e roupas íntimas de produção em pequenos lotes, disse o criador da coleção, Louie Dorantes.

Bodysuit para homens é tendência

Sunga ou maiô pra homens são coisa do passado! Pelo menos essa é a ideia de dois irmãos de Toronto, no Canadá, que criaram uma nova opção de roupa de banho para homens: o brokini, um trocadilho que mistura ‘bro’ (irmão) com biquini. O novo “biquíni para manos” vem chamando atenção e o perfil da marca no Instagram vem causando em posts com homens usando a peça ainda pouco conhecida da maioria.